Antologias Chiado Books 

Em junho de 2023 a Chiado Books deu-me o privilégio de fazer parte, como coautora, das suas incríveis Antologias. 

A primeira Antologia na qual eu colaborei foi com uma prosa sobre Saudade. Entre prosa e poema eu escolhi prosa, claro e enviei timidamente A Minha Saudade. Quando me comunicaram a  sua aceitação fiquei extasiada, mal eu sabia que viriam muitas mais. 

Na segunda, era tema livre mas em poesia, aí muito assustada perguntei-me se ousaria mandar um poema ou iria ignorar o pedido. Numa noite de insónias (quando a escrita me corre melhor), escrevi um poema ao qual dei o nome de Elegia. Foi seleccionado e escolhido para ser declamado na apresentação da obra, além de feliz, fiquei vaidosa!

Depois veio um carta de amor. Eu escrevi uma carta à minha querida avó Isaura. Também gostaram e foi publicada. 

No dia 1 de Março em vez de um, chegaram dois desafios: tema Mãe e tema Liberdade.

Desta vez deram mais tempo, até dia 29, mas eu ando cansada e triste, tenho uma gatinha doente e isso deixa-me tolhida, é das poucas coisas com as quais eu não consigo lidar.

Bem, vamos ver... 

Em breve dou notícias! (4.3.24)

Cá estou eu com notícias fresquinhas, sobre o tema Mãe já escrevi uma prosa. Tive um problema, o texto tem que ter no máximo 300 palavras, corrigi-o várias vezes para o encurtar, mas guardei a versão original para mais um sonho que espero realizar. (7.3.24) 

Nada como um boa noite de insónias, para terminar a prosa Ser Mãe e escrever sobre Liberdade, terminados, enviados e aprovados. 

Obrigada Chiado Books, por mais esta oportunidade. (10.3.24)